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5 razões para investir no atendimento delivery

Os pedidos para entrega tem crescido cada vez mais e tem se mostrado uma tendência que veio para ficar. Para garantir bons resultados nesse quesito é preciso oferecer um serviço de qualidade e para isso um software de atendimento delivery pode ser a solução.

Mas quais as vantagens de iniciar esse tipo de serviço? Se você ainda tem dúvidas sobre as razões para investir em um atendimento delivery, este conteúdo é perfeito para você. Confira a seguir nossas dicas e informações:

  • Contribui para o aumento do faturamento 

Oferecendo também um serviço de delivery, além dos clientes que normalmente você atende no estabelecimento, você ampliará seu leque para quem está em casa, no trabalho e até mesmo em uma social, além de chegar a outros bairros. Com isso, a clientela do seu negócio  pode aumentar consideravelmente, o que consequentemente aumentará também o seu faturamento.

  • Economia

Um restaurante com serviço delivery não precisa, necessariamente, investir em grandes espaços, seja para receber um grande número de clientes, seja em outros ambientes como estacionamento, espaço para crianças e etc. 

Também é possível reduzir o número de funcionários para servir, já que você irá aumentar a clientela, sem que esta esteja obrigatoriamente presente. Com isso, você pode investir em um sistema que deixe seu serviços de entrega mais eficiente, aumentando ainda mais sua base de clientes.

Muitos estabelecimentos, inclusive, tem iniciado seu funcionamento apenas com delivery, sem atender em um estabelecimento, justamente pelos custos mais baixos.

  • Tolerância no tempo de atendimento

Quando os clientes chegam no seu estabelecimento, eles querem realizar o pedido e serem atendidos logo, de forma rápida; Porém, nem sempre é possível oferecer essa agilidade e em algumas vezes o consumidor pode acabar esperando mais do que o habitual.

Já no atendimento delivery é o estabelecimento que define e informa o prazo de entrega. Deve ser levado em consideração aspectos como pedidos feitos antes, o tempo de transporte, eventualidades e etc. O importante é que o cliente recebe um prazo aproximado de entrega, definido por você. Isso é uma grande vantagem.

  • Atender de forma personalizada

Além disso, o Delivery permite um atendimento personalizado, utilizando um software de atendimento delivery que permite o cadastro de clientes. Dessa forma, é possível guardar informações e oferecer um atendimento mais próximo. Um exemplo é atender com o nome do cliente ou oferecer promoções exclusivas de acordo com o histórico de pedidos e etc. São pequenos gestos que fazem a diferença. 

  • Não existe tempo ruim

Sabe aqueles dias mais frios em que as pessoas preferem muitas vezes não saírem de casa? Ou até mesmo algum imprevisto que possa impedir que os clientes vão até você? Com o delivery as vendas continuam acontecendo, mesmo naqueles dias em que o movimento geralmente é mais fraco.

As entregas a domicílio são tendência e a demanda desse serviço tem se tornado cada vez maior. Por isso, é preciso entender que investir em um atendimento delivery é uma ótima oportunidade para o seu negócio. Mas atenção, não basta implementar, é preciso oferecer um serviço de qualidade e para isso conte com um bom software de atendimento delivery.

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